Garantia locatícia: Cartão de Crédito
Voltar para o blog

Garantia locatícia: Cartão de Crédito

A mais nova opção de garantia locatícia: Cartão de crédito!

Quem busca um imóvel para locação, muitas vezes se assusta com a quantidade de documentação que deve ser apresentada e a série de exigências contratuais e legais que envolvem este processo. Essa nova modalidade disponível no mercado vem para facilitar e simplificar a vida do inquilino.
Mas cartão de crédito? Descubra:


Como funciona?
Para aderir a esta modalidade de garantia, o locatário precisa apresentar os dados pessoais, o número do cartão de crédito, a cópia da última fatura paga do cartão de crédito com limite aprovado correspondente a quatro vezes o valor do aluguel e a data de vencimento do cartão.
O processo é todo online e em 15 minutos é realizada a análise de crédito.

Quais as vantagens?

Além da contratação ser simples e rápida, essa modalidade é a que apresenta um dos custos mais acessíveis para o inquilino. A taxa de serviço da empresa é de 8% do valor do aluguel anual e este valor ainda é dividido em 12 parcelas, diretamente no cartão de crédito.
Eu não tenho cartão de crédito, posso usar o de outra pessoa?
Sim. Você pode utilizar o cartão de crédito da sua mãe, seu pai, tio, tia, irmão, primo, amigo, conhecido ou colega de trabalho. A empresa permite o uso de cartão de crédito de terceiros para garantia desde que cumpra as exigências básicas quanto ao limite aprovado e restrição cadastral.

Está com dificuldades para encontrar um fiador? O seguro-fiança ou caução ficou um pouco pesado para o seu orçamento? Entre em contato conosco e conheça um pouco mais dessa nova opção para garantia na hora de alugar o seu imóvel.

Outros posts

  1. Vendas no mercado imobiliário sobem 17,3% no 2º trimestre

    Vendas no mercado imobiliário sobem 17,3% no 2º trimestre

    Alta na comparação com 2017 foi de 32% Sudeste liderou crescimento. As vendas de imóveis no país no 2º trimestre de 2018 apresentaram alta de 17,3% em relação aos primeiros 3 meses do ano. Na comp...

  2. Valor do imóvel comprado com o FGTS aumentará para R$ 1,5 milhão em 2019.

    Valor do imóvel comprado com o FGTS aumentará para R$ 1,5 milhão em 2019.

    O governo acaba de anunciar um pacote de medidas para estimular a compra da casa própria para a classe média. A partir de janeiro de 2019, trabalhadores que desejarem utilizar o saldo do FGTS (Fundo d...

  3. VITTA CENTER

    VITTA CENTER

    Vitta Center – um centro de saúde e bem-estar!O Vitta Center é um empreendimento que foi planejado para trazer ainda mais desenvolvimento para Santa Maria e região. Desenvolvido em conjunto com profis...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.